Caros desenvolvedores, usuários e patrocinadores!
A versão 1.7.4 do QGIS está disponível. Esta versão traz inúmeras correções de bugs encontradas na versão 1.7.3.

Os arquivos para instalação estarão disponíveis dentro de dois dias no link http://download.qgis.org. Se ainda não aparecer a opção para o seu sistema operacional preferido, aguarde uns dias a mais que logo serão disponibilizados.

Agradecemos todas as indicações de falhas que foram apontadas através do rastreador de problemas e em especial aqueles desenvolvedores que ajustaram estes problemas. Como sempre, se você encontram um bug, por favor reporte-o em http://hub.qgis.org/.

O QGIS é fruto de um esforço coletivo de programadores, tradutores, documentadores, reportadores de bugs e usuários.

O QGIS continua mantendo um grande momento – recentemente ramificamos o código base para o próximo lançamento do QGIS, a versão 1.8 e também para o código mestre que caminha para a versão 2.0. Se você curte  usar o QGIS e ele lhe traz benefícios, considere colaborar financeiramente com o projeto. Sua doação auxilia-nos na realização de encontros do time de desenvolvimento de novas ferramentas e também na adaptação do QGIS para o português brasileiro, deixando-o muito mais amigável. Você pode saber mais detalhes de como efetuar sua doação através dos link http://qgis.org/en/sponsorship.html para colaborar com o projeto internacional e também por e-mail comunidade@qgisbrasil.org para colaborar com os projetos mantidos pela comunidade QGISBrasil.

Tags:

One response

Deixe uma resposta